Quem nunca optou por um vestido jeans para usar em uma ocasião especial, que atire a primeira pedra. O modelo é um verdadeiro curinga no guarda-roupa feminino e pode ser usado tanto em ocasiões mais formais quanto para arrasar no dia a dia. Tudo vai depender do modelo escolhido e dos acessórios usados para complementar o look. Garanta já o seu vestido jeans na Shafa com apenas alguns cliques e com todo conforto e segurança do seu lar. 

Quer saber qual vestido jeans combina mais com o seu estilo e personalidade? Fique atenta às nossas dicas e entre de cabeça nessa tendência! 

Qual o modelo de vestido jeans combina mais com você?

Democrático. Estiloso. Confortável. São muitos os adjetivos que podem ser atribuídos ao vestido jeans. Mas qual será o modelo que mais combina com você?

Curto: Nada mais jovial e moderninho que um belo vestido jeans curtinho. Combinado com tênis e mochila colorida fica um charme. É aposta certa para um street style indefectível. 

Longo: Um vestido longo é sempre uma opção elegante e feminina. O toque do jeans dá um ar mais despojado ao visual e pode ser combinado com uma anabela de salto alto ou com uma rasteirinha. 

Midi: Romântico e super charmoso, o vestido midi jeans é uma ótima pedida para quem quer ficar fashion e confortável. Se quiser deixar o look ainda mais feminino, complemente a produção com uma sapatilha ou um mocassim. Puro charme! 

Plus size: Não tem nada mais bonito que uma mulher que se ama e reconhece o seu valor independente dos padrões impostos pelas sociedade. Um vestido jeans plus size pode valorizar ainda mais as suas curvas e te deixar mais maravilhosa. Se quiser marcar a cintura, opte por um modelo reto e marque a cintura com um cinto colorido mais grosso. 

Godê: Não à toa o modelo de vestido jeans godê ganhou o coração das mulheres. Ele é super democrático e pode ser usado com tênis, ankle boot ou rasteirinha.


Qual é o tipo de vestido jeans que não pode faltar nessa temporada? 

Já ouviu falar em um vestidinho no formato de camiseta, também conhecido como chemise? A peça é sucesso da temporada e não vai faltar no closet das it girls e blogueiras de moda nessa estação. 

O modelo mais larguinho não marca a silhueta, por isso pode ser usado é super democrático. Chemise em francês significa camiseta, daí o nome da peça. Aposte em modelagens e cores diferentes e faça a festa com essa tendência pra lá de despojada.

Quer comprar agora um vestido jeans lindo para chamar de seu? Confira todos os modelos disponíveis na Shafa e garanta a sua peça preferida com apenas alguns cliques e com todo conforto e segurança.