Você é fã do mule feminino? Esse sapato que foi criado inicialmente na França, confeccionado em seda e saltos altos, era usado somente pelos homens da realeza, depois ganhou o coração das mulheres e reinou por tempos devido a sua versatilidade, presença e elegância. O mule moderno, repaginado, ganhou o mundo nos anos 90 em diferentes versões, cores e tecidos. Era muito visto nos pés de famosas por ser um calçado moderno e ao mesmo tempo sofisticado.
Como tudo que vai, volta, o mule está aqui novamente para fazer parte da família 90’s trend e se você não viveu nessa época, mas já quer aderir ao estilo despojado e comfy do mule, esse texto com certeza é pra você. Seguem essas dicas.

estilo despojado e comfy do mule

Ideias de como usar o mule, seja no inverno ou no verão

Sim, o mule vai bem em qualquer estação, justamente por ser um calçado aberto atrás e fechado na parte da frente. É como se fosse criado para aqueles dias que começam mais frios e terminam mais quentes. Ele funciona bem o dia todo também, desde que vá acompanhado de peças que combinam bem entre si.

  • No escritório: mule + alfaiataria. A combinação de peças de alfaiataria como blazer + calça e o mule são muito elegantes e, se usadas com camiseta básica deixam o look super despojado para o trabalho.
  • Happy Hour: mule + legging + camisa. Esse trio deixa o look ainda mais moderno, sem perder nenhum pouquinho a classe. Se você ama o estilo, vai se apaixonar nessa combinação ultra confortável, para qualquer estação.
  • Barzinho, passeios e mais: saia leve + mule. Esse look super comfy e moderno tem cores, texturas e muita leveza. O mule complementa trazendo mais sofisticação. Você pode optar por cores complementares e estampas florais. Vai bem em qualquer lugar na verdade.

como usar o mule
Combinações incríveis e cheias de estilo, que transitam bem em vários ambientes em qualquer estação. O mule, como você pode acompanhar, é muito versátil. É a versão mais cult do tênis branco e substitui tranquilamente seu tênis quando preferir optar por algo mais elegante. Você ainda pode contar com versões lindas em salto alto, fino ou quadrado, ou baixinho mesmo mais classic com solado de couro ou borracha. E sim, fica lindo também com vestidos leves e são uma ótima pedida para o verão brasileiro escaldante.

mule

Você precisa conhecer a infinidade de cores e saltos de mule disponíveis no mercado que são perfeitos para você usar por décadas! Para saber mais sobre, visite a loja oficial da Shafa e conheça todas as variedades que você precisa para atualizar seu closet.