Quando você está se sentindo linda, sexy, gostosa e poderosa, qual é figurino que vem a sua cabeça? Aposto que você pensou em uma bela lingerie, não é mesmo? Um conjunto de lingerie novo pode ser a desculpa perfeita para uma longa noite de romance. Um espartilho desperta os sentidos e pode deixar o jogo da sedução ainda mais divertido. Na Shafa você encontra diversos modelos de lingerie para deixar a imaginação correr solta.

Muito além da moda íntima básica de cada dia, a lingerie abrange um conjunto de peças que podem – inclusive – atravessar as paredes da intimidade, Hoje em dia, há muitos looks que permitem que o sutiã brilhe como parte do visual ou até mesmo como protagonista da composição. O sutiã strappy é um bom exemplo do que estou falando. E se você nunca deixou as tiras do strappy à mostra com um vestido ou blusinha, não sabe o que está perdendo. Faça isso agora mesmo!

Já o sutiã cropped de renda não quer nem saber de sobreposição. Algumas celebridades como Bruna Marquezine e Miley Cyrus já mostraram que o modelo foi feito para brilhar sozinho. A dica é combinar a peça com uma calça de cintura alta e jogar um blazer por cima ou uma jaqueta (só pra fazer graça).

Viu como é o universo da moda íntima é muito mais complexo do que parece?

Confira as novas tendências em lingerie e explore todo o potencial das peças mais sexys do seu closet!

Sutiã com bojo triangular: esse tipo de bojo valoriza os seios de forma natural, sem fazer tanto volume. A peça tem uma cara vintage e confere delicadeza ao look.

Caleçon: nada de associar esse modelo à calçola da vovó. O caleçon, que nada mais é que uma calcinha com cintura mais alta, pode ser muito sexy. O modelo valoriza as curvas femininas e a versão todinha em renda fica linda no corpo.

Calcinha fio dental: não que seja exatamente uma novidade, mas as variações da peça que deixa quase todo o bumbum de fora aumenta a cada ano. Há versões com detalhes em bordado e pedraria, que deixam a lingerie ainda mais chamativa e sensual.

Lingerie com estampas florais: Nesse caso, não estamos falando de florezinhas vintage, delicadas e românticas. A tendência é a estampa floral exótica e em cores vibrantes. A ideia é encher o corpo da alegria contagiante da temporada mais quente do ano.

Dicas para cuidar da sua lingerie com todo amor

A essa altura do campeonato você já deve saber que a lingerie, que cobre a parte mais íntima do seu corpo, deve estar sempre limpa e linda. Mas talvez você não saiba o que fazer para que ela dure mais. Por isso, fique de olho nas nossas dicas de ouro.

  • Lave o sutiã e calcinha à mão;
  • Use um sabonete ou detergente especial, próprio para peças íntimas;
  • Nunca deixe sua calcinha de molho;
  • Prefira a secagem à sombra;
  • E jamais, preste bem atenção, JAMAIS deixe a calcinha na umidade do box do banheiro.

Depois de ler esse artigo, certeza que você está louquinha para comprar a sua nova lingerie preferida da vida, não é mesmo? Na Shafa você encontra modelos lindos, que valorizam o seu corpo e vão te deixar mais sexy do que nunca.