Escolher o vestido de noiva pode ser uma das missões mais importantes da vida de uma noiva. São tantos modelos, estilos, cores e preços que pode gerar uma confusão na cabeça das mulheres. Nesta hora, nada melhor do que buscar por referências. Em lojas virtuais, como a Shafa, é possível encontrar modelos de vestidos de noiva para todos os gostos, bolsos e estilos. Além disso, acompanhar os vestidos de famosas pode trazer muita inspiração.

O ano de 2019 foi marcado pelo ano dos casamentos. Muitos famosos resolveram oficializar a união e os looks foram os mais variados. O vestido de noiva branco continua sendo a preferência, mas há quem arrisque em cores diferentes e modernas.

Inspire-se nos modelos das artistas

Muitas celebridades decidiram subir ao altar durante o ano de 2019 e não faltaram glamour, luxo e estilo no look dos noivos. Confira 7 vestidos de noivas de famosas que arrasaram:

  1.   Thássia Naves: a blogueira se casou com e Artur Attie e exibiu um vestido de noiva branco com tule importado, babados e rosas bordadas e para a festa, o vestido teve bordados com cristais e linho.
  2.   Laura Neiva: em um cerimônia mais intimista, a noiva de Chay Suede usou um vestido boho chic branco com decote na frente e atrás e com a parte de baixo bem volumosa com rendas e um toque romântico.
  3.   Thaila Ayala: a noiva de Renato Góes escolheu um modelo branco anos 50, bordado com 1,5 kg de pedrarias e cristais e com bordados dos mapas astrais de cada um.
  4.   Rebeca Abravanel: a filha do apresentador Silvio Santos se casou com o jogador de futebol Alexandre Pato em uma cerimônia discreta e seu vestido branco acompanhou o estilo do casamento, sofisticado e ao mesmo tempo discreto, com cortes laterais.
  5.   Jennifer Nascimento: a atriz não economizou na exuberância e escolheu um longo branco atemporal e com transparências nas mangas que trouxeram leveza e delicadeza ao visual.
  6.   Renata Goldfarb: o vestido desta noiva famosa ficou comentado como um dos mais lindos do ano, com bordados Richelieu, mangas transparentes discretamente bufantes e com a parte de baixo rodada.
  7.   Romana Novais: para selar a união com o famoso DJ Alok, a médica usou um vestido branco estilo vitoriano fechado e com uma bela e moderna cauda de sereia.

Famosas que se casaram de vestidos coloridos

Ficou difícil de imaginar ver uma noiva com um vestido colorido? Então, vamos relembrar os looks das noivas famosas que resolveram quebrar a tradição e investir na cor.

A influencer Karol Pinheiro resolveu investir em um Vestido de noiva nude para seu casamento, quebrando a tradição do branco. Além da tonalidade nude, o vestido contava com uma faixa preta na cintura. Outras mulheres ainda escolhem o lilás, o rosa, o roxo, o prata, preto e as mais ousadas ainda arriscam um vestido de noiva vermelho.

Essa febre de vestido de noiva colorido não vem de hoje. A atriz e apresentadora Thais Fersoza escolheu se casar com um vestido azul. Cláudia Raia também não seguiu no azul, com tonalidade bem delicada e discreta em sua cerimônia com Jarbas Homem de Melo.

Já deu para perceber que o conceito de vestido de noiva vem ficando bem democrático. Então, na hora de escolher o modelo para sua cerimônia, não deixe de pesquisar o catálogo completo na plataforma da Shafa. Lá, você consegue conferir tudo sem sair de casa.